Trocas e Devoluções


Nosso maior objetivo com a loja é a sua satisfação. Por isso aceitamos a troca ou devolução do seu pedido em até 20 dias contados após a confirmação do recebimento do mesmo. Se o produto apresentar irregularidades, você terá 7 dias úteis para fazer o envio.

 

Como eu posso fazer troca/devolução?

  • Dentro de 20 dias após o recebimento.
  • Produto em condições originais.
  • Sem lavagem ou uso da peça.
  • Em caso de irregularidades com o produto você tem apenas 7 dias úteis para fazer o envio.

 

Que tipo de compra/produto não é retornável?

  • Qualquer produto que esteja fora das regulamentações de troca e devolução apontados acima.

 

Eu tenho algum custo?

  • Não, a primeira troca/devolução é sempre por nossa conta! Você vai pagar o frete para enviar de volta e nos enviar uma foto legível do comprovante de envio. Após receber a foto nós fazemos o depósito do valor que você pagou em até 2 dias úteis.
  • Caso decida fazer a troca duas vezes você terá que arcar com os custos de envio.

 

Se solicitei devolução quando eu recebo meu dinheiro de volta?

  • Assim que recebermos o produto, verificamos as condições do produto e fazemos o estorno do dinheiro pago no produto que foi devolvido.
  • Se você realizou o pagamento via cartão de crédito o valor pode levar até 2 faturas para constar como saldo no cartão utilizado para a compra.
  • Se você realizou o pagamento via boleto bancário no PagSeguro, o valor irá voltar para a conta usada no PagSeguro e de lá você pode transferir diretamente para uma conta de sua preferência.
  • Se você realizou o pagamento via saldo da sua conta do PayPal, o valor deve voltar em até 3 dias para sua conta.

 

Posso pedir um cupom de troca com o mesmo valor dos pedidos que solicitei devolução?

  • Sim, no caso de devolução você pode solicitar a criação de um cupom de troca para usar na nossa loja em até 6 meses.
  • O procedimento para a criação de um cupom de troca é o mesmo de uma devolução mas ao invés do estorno você receberá no seu email um cupom no valor do pedido/produto devolvido.  

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

 

Para solicitar um processo de troca ou devolução entre em contato conosco pelo email oi@fusscompany.com.br ou pelo link abaixo informando o número do pedido e produtos envolvidos.

ENTRE EM CONTATO