Trocas e Devoluções


Nosso maior objetivo com a loja é a sua satisfação. Por isso aceitamos a troca ou devolução do seu pedido em até 20 dias contados após a confirmação do recebimento do mesmo. Se o produto apresentar irregularidades, você terá 7 dias úteis para fazer o envio.

Para isso você deve entrar em contato conosco pelo email oi@fusscompany.com.br e vamos lhe atender.

 

Como eu posso fazer troca/devolução?

  • Dentro de 20 dias após o recebimento.
  • Produto em condições originais.
  • Sem lavagem ou uso da peça.
  • Em caso de irregularidades com o produto você tem apenas 7 dias úteis para fazer o envio.

 

Que tipo de compra/produto não é retornável?

  • Qualquer produto que esteja fora das regulamentações de troca e devolução apontados acima.

 

Eu tenho algum custo?

  • Não, a primeira troca/devolução é sempre por nossa conta! Você vai pagar o frete para enviar de volta e nos enviar uma foto legível do comprovante de envio. Após receber a foto nós fazemos o depósito do valor que você pagou no mesmo dia.
  • Caso decida fazer a troca duas vezes você terá que arcar com a segunda troca.

 

Se solicitei devolução quando eu recebo meu dinheiro de volta?

  • Assim que recebermos o produto, verificamos as condições do produto e fazemos o estorno do dinheiro pago no produto que foi devolvido.
  • Normalmente o estorno chega até você em 7 dias úteis após pedirmos a transferência.

 

Posso pedir um cupom de troca com o mesmo valor dos pedidos que solicitei devolução?

  • Sim, no caso de devolução você pode solicitar a criação de um cupom de troca para usar na nossa loja em até 6 meses.
  • O procedimento para a criação de um cupom de troca é o mesmo de uma devolução mas ao invés do estorno você receberá no seu email um cupom no valor do pedido/produto devolvido.

 

Se ainda tiver dúvidas siga este passo-a-passo:

1. Entre em contato através do oi@fusscompany.com.br informando o motivo do seu contato e o que deseja fazer (troca, devolução ou solicitar cupom de troca).

2. Faça um pacote com o produto que você deseja trocar + nota fiscal que estava anexada a caixa. Pode usar a mesma caixa que enviamos ou outra de sua preferência.

3. Vá até os Correios e faça o envio pela modalidade PAC. Envie para o endereço abaixo:

Fuss Company® 
Rua Padre José Martini, 520 - Santa Felicidade
Curitiba, Paraná, 82410-300

 

4. Após ter feito o envio, mande um email para oi@fusscompany.com.br com foto do comprovante + seus dados bancários para depósito do valor pago no frete (depósito é feito em até dois dias úteis após recebermos o comprovante)

5. Assim que recebermos o comprovante do envio das peças, nós vamos aos correios e fazemos o envio do produto solicitado na troca. Se o caso for de devolução nós pedimos o estorno após recebermos o produto em mãos, e em até 3 dias úteis você deve receber o dinheiro.


Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.