Trocas e Devoluções


Para inciar um processo de troca ou devolução você deve ir até a página do pedido dentro da sua conta ou se preferir entre diretamente na nossa central de devoluções Solicitar troca ou devolução 

 

 Como eu posso fazer troca/devolução?

  • Dentro de 20 dias após o recebimento.
  • Produto em condições originais.
  • Sem lavagem ou uso da peça.
  • Em caso de irregularidades do produto original não usado você tem 7 dias úteis para nos sinalizar sobre a situação do produto.

 

Que tipo de compra/produto não é retornável?

  • Qualquer produto que esteja fora das regulamentações de troca e devolução apontados acima.

 

Eu tenho algum custo?

  • Não, a primeira troca/devolução é sempre por nossa conta! Nós vamos enviar um código dos correios para que você possa fazer o envio do pacote.
  • Caso decida fazer a troca duas vezes você terá que arcar com os custos de envio.

 

Se solicitei devolução quando eu recebo meu dinheiro de volta?

  • Assim que recebermos o produto, verificamos as condições do produto e fazemos o estorno do dinheiro pago no produto que foi devolvido.
  • Se você realizou o pagamento via cartão de crédito o valor pode levar até 2 faturas para constar como saldo no cartão utilizado para a compra.
  • Se você realizou o pagamento via boleto bancário, o valor irá voltar para a conta usada para pagar o boleto em até 2 dias úteis.

 

Posso pedir um cupom de troca com o mesmo valor dos pedidos que solicitei devolução?

  • Sim, no caso de devolução você pode solicitar a criação de um cupom de troca para usar na nossa loja em até 6 meses.
  • O procedimento para a criação de um cupom de troca é o mesmo de uma devolução mas ao invés do estorno você receberá no seu email um cupom no valor do pedido/produto devolvido.  

Se alguma das condições de troca ou devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada e processo invalidado. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.