Está precisando de ajuda?
Se você estiver com alguma dúvida ou problema que não está listado abaixo, por favor, entre em contato conosco pelo chat no canto inferior da sua tela, ou nos envie um email para oi@fusscompany.com.br
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Nós oferecemos duas modalidades de envio - PAC e SEDEX
Para que você possa saber onde está o seu pedido vamos enviar para você emails comunicando cada etapa que avança na entrega do seu pedido. Após enviado o pedido você poderá usar o link nos emails enviados para ver a localização do pedido, ou então usar o código de rastreio.
Você receberá os seguintes emails:
Confirmação do pedido
Confirmação do pagamento (este email será enviado pelo sistema que você escolheu para pagar, seja o PayPal, ou o Pagseguro)
Pedido enviado (neste email você receberá o código para rastreio da encomenda)
Avaliação do produto/experiência de compra
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Nós trabalhamos com PayPal e PagSeguro porque eles possibilitam que você faça o pagamento em um ambiente seguro e controlado de diversas formas.
PayPal: Você poderá optar por pagar pelo cartão de crédito direto da sua conta no PayPal, caso ainda não tenha uma conta, poderá fazê-la rapidamente no momento em que selecionar esta opção.
Cartão de Crédito: Nós aceitamos a maioria dos cartões de crédito - Visa, Mastercard, Amex, Diners Club, Elo, Discover, Hiper, Hipercard entre outros.
Você pode pagar pelo crédito tanto no PayPal, quanto no Pagseguro. No crédito você poderá escolher pagar a vista, ou a prazo!
Boleto Bancário - Para pagar no boleto você deve escolher o PagSeguro.
Débito Online - Bradesco, Itaú, Banrisul, Banco do Brasil
Depósito Bancário: Faça um depósito direto escolhendo pagar pelo PagSeguro.
Após escolher o sistema de pagamento, você será redirecionado para o PayPal ou PagSeguro, assim seus dados ficarão seguros com eles e salvos para uma próxima compra! Ai é só esperar para receber o seu pedido :)
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Para comprar na internet é preciso ter a garantia de que os seus dados estão seguros. Por isso nosso site possui os certificados SSL que garantem que todos os seus dados estão blindados e não tem nenhuma possibilidade de acesso por nenhum hacker ou pessoa mal-intencionada.
Além disso optamos pelo pagamento efetuado diretamente dentro dos sites do Paypal e PagSeguro, por serem os dois ambientes mais seguros do comércio eletrônico atualmente. As suas informações financeiras são requisitadas apenas em um desses dois sites, dependendo de qual você for usar para efetuar o pagamento.
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Nosso maior objetivo com a loja é a sua satisfação. Por isso aceitamos a troca ou devolução do seu pedido em até 20 dias contados após a confirmação do recebimento do mesmo. Se o produto apresentar irregularidades, você terá 7 dias úteis para fazer o envio.
Para isso você deve entrar em contato conosco pelo email oi@fusscompany.com.br e vamos lhe atender.
Como eu posso fazer troca/devolução?
- Dentro de 20 dias após o recebimento.
- Com etiqueta, e condições originais.
- Sem lavagem ou uso da peça.
- Em caso de irregularidades com o produto você tem apenas 7 dias úteis para fazer o envio.
Que tipo de compra/produto não é retornável?
- Qualquer produto que esteja fora das regulamentações de troca e devolução apontados acima.
Eu tenho algum custo?
- Não, a primeira troca é sempre por nossa conta!
- Você vai pagar o frete para enviar de volta, nos enviar o comprovante/foto do envio e nós fazemos o depósito do valor que você pagou no mesmo dia.
- Caso decida fazer a troca duas vezes você terá que arcar com a segunda troca.
No caso de devolução quando eu recebo meu dinheiro de volta?
- Assim que recebermos o produto, verificamos as condições do produto e fazemos o estorno do dinheiro pago no produto que foi devolvido.
- Normalmente o estorno chega até você em 3 dias úteis após pedirmos a transferência.
Se ainda tiver dúvidas siga este passo-a-passo:
1. Entre em contato através do oi@fusscompany.com.br.
2. Faça um pacote com o produto que você deseja trocar, pode ser com a mesma caixa ou outra de sua preferência. No caso de devoluções é necessário enviar junto todo o conteúdo recebido (adesivo, embalagem, plástico e etc).
3. Vá até os Correios e faça o envio pela mesma forma que você recebeu - PAC ou SEDEX. Envie para o endereço abaixo:
Fuss Company®Rua Padre José Martini, 520 - Santa Felicidade
Curitiba, Paraná, 82410-300
4. Após ter feito o envio, mande um email para oi@fusscompany.com.br com foto do comprovante + seus dados bancários para depósito do valor pago no frete (normalmente o depósito é feito no mesmo dia que recebemos o comprovante)
5. Assim que recebermos o produto enviado por você, nós vamos aos correios e fazemos o envio do produto solicitado na troca. No caso de devolução nós pedimos o estorno, e em até 3 dias úteis você deve receber o dinheiro.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.